Com vestido inusitado, Andressa Suita rouba cena em Paris: ‘Parece um sofá’
Modelo Andressa Suita divide opiniões da web ao mostrar vestido com volume geométrico em desfile da semana de moda em Paris

Modelo Andressa Suita divide opiniões da web ao mostrar vestido com volume geométrico em desfile da semana de moda em Paris
Andressa Suita está presenciando a Semana de Moda de Paris e esta sexta-feira, 03/02, a modelo compartilhou fotos do look usado em um desfile e chamou a atenção por ser inusitado.
Nos registros, a a esposa de Gusttavo Lima exibiu o modelo com volume geométrico, acompanhado de óculos escuros com amarração branca e sapatos também na cor branca.
Andressa Suita dividiu opiniões sobre a roupa. Porque, para alguns, o formato da saia a fez parecer até com um sofá. “Ela é linda, mas parece que vestiu um sofá, mas moda é moda né“, disse uma pessoa. “A modelo é linda, mas o vestido é horroso“, opinou outra. “Bem estranho esse vestido“, falaram alguns.
Ver essa foto no Instagram