Na madrugada do último sábado, 19, Thalita Zampirolli foi um dos destaques do desfile da Unidos de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

Ela é a única Rainha de Bateria trans que passou pela avenida e brilhou com uma fantasia miníma cavadíssima, ostentando um corpo megasarado e bronzeado.

Thalita Zampirolli brilha como única rainha de bateria trans

A roupa era composta por um body todo cravejado em pedrarias, em dourado. Ao mostrar muito samba no pé, Thalita foi aclamada pelo público ao distribuir sorrisos e simpatia.

Confira:

Thalita Zampirolli (AgNews)
Thalita Zampirolli (AgNews)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades