Simaria surge com o rosto vermelho e inchado e assusta fãs
A cantora Simaria passou por um procedimento estético

A cantora Simaria passou por um procedimento estético
Na tarde desta sexta-feira, 3, Simaria Mendes usou as redes sociais para exibir o resultado de um procedimento estético que realizou.
A cantora de 40 anos impressionou os fãs ao mostrar a diferença de sua pele logo após passar pelo tratamento.
“Eu disse a vocês [seguidores] que eu ia ficar mais bonita – mas, pra ficar mais bonita, precisa fazer todo esse procedimento. Olha como fica o rosto. Em mim é super-rápido [a vermelhidão no rosto]. Minha pele é de Bahia”, disse a sertaneja.
Em seguida, Simaria pediu para que o profissional que lhe atendeu explicasse como o procedimento funcionou:
“A gente fez starwalker – melhora os poros, melhora a textura da pele, melhora a produção de colágeno – e uns pontinhos de botox”, explicou ele.