‘BBB 23’: Gil do Vigor detona atitude de sister: ‘Nunca gostei’
Sem nem começar, ex-BBB Gil do Vigor solta o verbo nas redes sociais e pede eliminação de participante do ‘BBB 23’

Sem nem começar, ex-BBB Gil do Vigor solta o verbo nas redes sociais e pede eliminação de participante do ‘BBB 23’
O ex-BBB Gil do Vigor já se incomodou com a atitude de um dos participantes do BBB 23. Antes mesmo de começar o reality da Globo, o famoso soltou o verbo e pediu a eliminação de Paula Freitas.
A sister, participantes da Casa de Vidro escolhida pelo público para entrar no programa, disse que não iria atender o Big Fone caso ele toque na primeira semana.
A declaração não agradou Gil, que que acredita que todos os participantes deveriam entrar para jogar. “Sério? Sério mesmo? Seria bom que alguém atendesse, colocasse ela no paredão e ela saísse! Oxê, nunca gostei de quem se esquiva de jogo na primeira semana. Se eu estivesse no hotel e o Big Fone tocasse, eu atenderia”, disparou.
Sério ?? (Sério mesmo?) Seria bom que alguém atendesse, colocasse ela no paredão e ela saísse! Oxe, nunca gostei de quem se esquiva de jogo na primeira semana. Se eu estivesse no hotel e o big fone tocasse eu atenderia.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 12, 2023