‘A Fazenda’: Deborah cai no choro com conselho sincero de peão
Abalada, Deborah Albuquerque não conseguiu segurar as lágrimas ao conversar com aliados em ‘A Fazenda 14’: ‘Busca forças’
Abalada, Deborah Albuquerque não conseguiu segurar as lágrimas ao conversar com aliados em ‘A Fazenda 14’: ‘Busca forças’
Em conversa com alguns aliados, Deborah Albuquerque confessou estar bastante mexida com o confinamento de ‘A Fazenda 14‘. Na tarde desta sexta-feira, 28/10, Bárbara Borges e Iran Malfitano aconselharam a peoa a não abaixar a cabeça para as provocações dos rivais.
“Ignora. Você não está sendo covarde. Isso aqui é um jogo, tem tempo e validade“, disse o ator. “O jogo deles é esse, Deborah“, complementou Babi, se referindo aos amigos de Deolane Bezerra.
Na sequência, Iran declarou que a ruiva estaria expondo sua fraqueza ao demonstrar que se abala com as ofensas dos adversários. “E não queira que o seu inimigo te bata em outro lugar, ele vai bater no seu ponto fraco. Qual é objetivo? Te desestabilizar e que você toque o sino“, apontou o ator.
++
Ao longo do bate-papo, Deborah Albuquerque encostou a cabeça no ombro de Bárbara Borges e caiu no choro com os conselhos e apoio do amigo. “Tocar o sino é a forma mais fácil de sair daqui, acredito que seja covardia. Se colocar na roça é um subterfúgio, é uma forma de você sair ‘sem pedir arrego’“, disse o peao.
“Vai pra dentro de você, busca dentro de você e busca as tuas forças aí, que é o que te move e te coloca pra frente. Não deixe de brilhar, Deborah. Não deixe de ser você por nada nem por ninguém“, finalizou Iran Malfitano.