‘A Fazenda’: Deolane surta com Shayan e acusa peão de ser doente mental: ‘Maníaco’
Doutora Deolane entrou em mais uma briga com o peão Shayan durante a ‘A Fazenda 14’ e o acusou ser doente mental

Doutora Deolane entrou em mais uma briga com o peão Shayan durante a ‘A Fazenda 14’ e o acusou ser doente mental
Na tarde deste sábado, 15/10, a participante Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, entrou em mais uma grande discussão com Shayan Haghbin durante o almoço na sede do reality rural da Record TV.
A doutora se incomodou com a movimentação do iraniano na bancada da cozinha enquanto ela cozinhava, alegando que o momento era dela de preparar o almoço e que não queria o empresário por perto a atrapalhando.
“Olha, vocês não vou cozinhar agora. Eu estou usando o fogão e eu respeito quando é com vocês. Então sai de trás de mim, por favor”, pediu Deolane. No entanto, Shayan começou a procurar ingredientes na bancada. “Ninguém quer cozinhar, nós estamos vendo as coisas que tem”, retrucou o ex-Casamento às Cegas.
“Sai. Eu respeito, eu saio de perto, eu espero vocês terminarem, então sai de trás de mim”, falou a viúva de MC Kevin. “A gente não está perto de você”, argumentou o peão. “Está, sim. Estou mexendo com óleo, um monte de coisa quente”, continuou Deolane. “A gente está vendo os elementos para fazer comida”, rebateu Shayan.
Na sequência, a advogada perdeu a paciência e desceu o nível ao falar de capacitismo. “Elementos o caralho. Sai de trás de mim, caralho. Sai de trás de mim, doente mental”, disparou. “Porra, só sabe falar besteira. Doente mental é você. Deus me livre”, rebateu o iraniano, sendo chamado de maníaco pela advogada.
Eita treta. Deolane x Shay#AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/Q6Q2uCv4wg
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 15, 2022