TV Especial do Rei

Superstição pode tirar Marina Ruy Barbosa do especial de Roberto Carlos

Problema seria o personagem de Marina em 'O Sétimo Guardião'

domingo 18 novembro, 2018
Roberto Carlos teria problemas com a personagem de Marina em 'O Sétimo Guardião'
Roberto Carlos teria problemas com a personagem de Marina em 'O Sétimo Guardião' Foto: Montagem sobre Reprodução Globo/Divulgação

O cantor Roberto Carlos é conhecido por muitas coisas, além de ser o Rei da música popular brasileira. Dono de muitas manias, ele já admitiu em entrevistas que já fez tratamento para se curar de um TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Dentre as várias manias do Rei algumas se destacam como o fato de nunca usa a cor marrom nos seus shows, ele prefere sempre optar por azul e branco. Quem trabalha com Roberto Carlos sabe que ele tem várias outras manias. Agora uma dessas manias pode ter excluído uma convidada VIP do tradicional especial de fim de ano do Rei na TV Globo.

Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, o convite anteriormente já feito à atriz Marina Ruy Barbosa pode ser revisto, pois o Rei não teria gostado muito da personagem meio "bruxa" da atriz na nova novela das nove O Sétimo Guardião. A personagem Luz, desde que a novela estreou, já teve várias visões, uma delas a levou a salvar o personagem de Bruno Gagliasso.

O especial de Roberto Carlos será exibido no dia 21 de dezembro, uma sexta-feira. Ainda não foi fechada toda a programação, mas uma das participações praticamente certa é da banda RC na Veia, que canta músicas do Rei no estilo rock'n'roll.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Castrinho nega acusação de Íris Bruzzi e critica Antonia Fontenele
  2. 2 Âncora da band desconfia de denúncias contra João de Deus e revolta telespectadores
  3. 3 Barata aparece ao vivo em prato e choca telespectadores
  4. 4 Justiça condena Cláudia Raia e Miguel Falabella a pagar 2 milhões
  5. 5 Ana Furtado comemora fim de tratamento

NOVELAS

  1. 1 Betina quer ser madrinha de casamento de Samuca e Marocas
  2. 2 Vagner é ameaçado por chefe de facção