A atriz Paloma Duarte jestá com tudo certo para voltar a trabalhar na Globo. Paloma fez várias novelas e minisséries e ficou bastante conhecida do público na TV Globo.
A última passagem de Paloma na vênus platinada foi em 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013 a atriz foi contratada da TV Record, onde participou de cinco produções da casa.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Paloma já está escalada para a nova temporada de 'Malhação'. Mesmo tendo trabalhado na Globo por vários anos, essa vai ser a primeira participação de Paloma no folhetim juvenil.
Além de Paloma também quem deve integrar o elenco da próxima temporada de Malhação é Henri Castelli. As gravações e ensaios começam já em janeiro do proximo ano e a temporada nova deve estrear em março.
Mais Notícias:
-
Felipe Sertanejo eliminado e fala sobre expulsão de Nadja
-
Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça. Quem deve sair?
-
Marco Luque fala sobre seu novo papel na Escolinha
-
O Sétimo Guardião – Resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018
-
O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018
Redação Digital