TV A Fazenda

Nadja Pessoa critica Luane Dias e diz que ela mentiu sobre tentativa de suicídio

Peoa que foi eliminada do programa abriu o verbo nas suas redes sociais

quinta 20 dezembro, 2018
Nadja Pessoa criticou bastante por suas redes sociais as pessoas que estavam 'querendo chamar atenção'
Nadja Pessoa criticou bastante por suas redes sociais as pessoas que estavam 'querendo chamar atenção' Foto: Montagem sobre reprodução TV Record

A Fazenda já acabou e declarou o vencedor o ex Polegar Rafael Ilha com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Também teve histórias tensas, brigas romances e tudo aquilo que promove um bom reality show.

Dias apos a final do programa, a ex peoa Luane Dias, que acabou um namoro começado dentro do programa co Léo Stronda, chocou todos os seus seguidores com um relato triste inclusive mencionando suicídio.

Uma das outras participantes, que foi talvez a mais polêmica e falada durante o programa inteiro, Nadja Pessoa se pronunciou por meio de suas redes sociais e criticou bastante as ações de Luane Dias. A empresária insinuou sem citar nomes, que a youtuber estava inventando toda a história para se manter na mídia.

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote.Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, disparou Nadja.

“Fica soltando mentira, dando notícias que não . Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio”. Momentos depoisa própria Luane Dias usou as redes sociais para rebater a acusação e se defendeu sem mencionar o nome de Nadja Pessoa.

“Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e e estou me sentindo ?bem ? em meio ao caos.[…] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, disse Luane.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Humberto Martins se explica após críticas em comentário sobre caso de assédio
  2. 2 Datena vai processar repórter que o acusou de assédio sexual
  3. 3 Globo exibe 'Intocáveis' nesta segunda-feira (21)
  4. 4 Saiba como funciona o 'Quarto dos 7 desafios'
  5. 5 Brasileiros 'invadem' instagram de Madonna com mensagens contra Bolsonaro

NOVELAS

  1. 1 Autor Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer
  2. 2 Danilo vai aparecer no presente como o fotógrafo Daniel
  3. 3 Autora de Cordel Encantado lamenta: 'Queria muito que o Domingos estivesse aqui'
  4. 4 Carmen implora para Dom Sabino desistir de Duelo
  5. 5 Dom Sabino tenta ficar com duas e volta para a pensão
/=\