TV Polêmico

Eduardo Costa ataca Fernanda Lima nas redes sociais

Cantor se exaltou ao comentar o post do vídeo de encerramento do 'Amor & Sexo'

sexta 9 novembro, 2018
Eduardo Costa se exaltou ao comentar o texto narrado por Fernanda Lima no programa 'Amor & Sexo'
Eduardo Costa se exaltou ao comentar o texto narrado por Fernanda Lima no programa 'Amor & Sexo' Foto: Divulgação

O cantor Eduardo Costa, um colecionador de polêmicas nos últimos tempos, vem conseguindo estar sempre nos holofotes e desta vez foi se exaltando e atacando uma global.

Fernanda Lima encerrou o último programa "Amor & Sexo" com um verdadeiro manifesto a favor da liberdade. No texto, ela pregou a revolução.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declamou Fernanda no encerramento do programa, sob aplausos dos convidados e platéia.

O vídeo desta parte do programa foi reproduzido no conhecido Instagram da página Gina Indelicada, e viralizou. Foi aí que Eduardo Costa entrou em ação comentando na postagem:

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou no polêmico comentário que está dando o que falar.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marília Mendonça faz pose nas redes sociais e ganha elogio de Neymar
  2. 2 Sertanejo Marciano morre em São Paulo
  3. 3 Nico Puig se declara para marido no aniversário
  4. 4 Prova de resistência ultrapassa as 11 horas de duração
  5. 5 Caio Junqueira é operado após acidente

NOVELAS

  1. 1 Autor Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer
  2. 2 Danilo vai aparecer no presente como o fotógrafo Daniel
  3. 3 Autora de Cordel Encantado lamenta: 'Queria muito que o Domingos estivesse aqui'
  4. 4 Carmen implora para Dom Sabino desistir de Duelo
  5. 5 Dom Sabino tenta ficar com duas e volta para a pensão
/=\