Atenção spoiler! Tudo sobre o final de 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'

A verdade vem à tona: Isabel ajudou Renato a assassinar Anita

terça 30 abril, 2019
Isabel perde o controle e mata o amante
Isabel perde o controle e mata o amante Foto: Divulgação Globo

O último capítulo de Se Eu Fechar os Olhos Agora vai ao ar daqui a pouco (terça 30) e está pra lá de emocionante. Fique ligado porque vem muito spoiler por aí... Isabel (Débora Falabella) resolve abandonar a família, para ficar com Renato (Enzo Romani). Mas, ao chegar no cabaré da mademe Hana (Betty Faria), tem uma surpresa: Cecília (Marcela Fetter) também está lá. Ainda sob o impacto, eles são surpreendidos pela chegada de Ubiratan (Antonio Fagundes), que revela que Renato e Anita (Thainá Duarte) são irmãos de Adriano (Murilo Benício) por parte de pai. O rapaz confessa que já sabia e que seduzir mãe e filha fazia parte de uma vingança contra o prefeito. “Se vingar de nós duas, que não temos culpa de nada, que fomos massacradas por esses homens desde que nascemos?”, questiona Isabel. Na sequência, ela se lembra do dia em que ajudou o amante a assassinar Anita e dá três tiros em Renato, que cai morto no chão. Confira como serão os outros finais!

 

Paulo Roberto é filho do prefeito

se

Hanna revela a Ubiratan que Paulo Roberto (João Gabriel D’Ávila) é filho de Adriano. E mais: Joel (Paulo Rocha) o assumiu em troca de dinheiro.  O garoto, escondido, escuta a conversa e corre para confrontar o açougueiro. Joel confirma a história, para desgosto do garoto.


Adriano manda matar Geraldo

faa

Geraldo (Gabriel Braga Nunes) chantageia Adriano, com as fotos comprometedoras do prefeito com Anita. O político, então, manda Gabino (Antônio Grassi) dar fim no empresário. O serviço é feito, mas, antes de morrer, Geraldo consegue atirar e matar o delegado pau mandado de Adriano.

 

Irmã Maria Rosa é filha de Helena

fda

Irmã Maria Rosa (Lidi Lisboa) recebe uma carta da ex-diretora do orfanato. Mas, logo depois, é atropelada, num atentado. Hospitalizada, ela pede a outra religiosa para chamar Ubiratan. Ao chegar lá, o idoso recebe a tal carta e nesta está a grande revelação: Irmã Maria Rosa é a filha desaparecida de Helena. Depois que ela se recupera, padrasto e enteada deixam São Miguel.


Mais Notícias:


Heloiza Gomes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião' foi uma decepção do início ao fim
  2. 2 Tudo sobre o último capítulo de ‘O Sétimo Guardião’
  3. 3 Fãs brasileiros detonam versão de 'Shallow' com Paula Fernandes e Luan Santana
  4. 4 Noiva de Zezé Di Camargo ganha peso em tratamento para engravidar
  5. 5 Neymar e Luan Santana 'disputam' Paula Fernandes

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião' foi uma decepção do início ao fim
  2. 2 Judith morre depois de confessar que é a assassina dos guardiões
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Gabriel rompe com Luz e descobre que Feijão pode ser um Guardião-Mór
  4. 4 Direto de 'Órfãos da Terra': Paul seduz Camila a mando de Dalila
  5. 5 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 13 a 17 de maio de 2019
/=\