Publicidade

Vitória Strada diz que chorou gravando os finais alternativos de ‘Salve-se Quem Puder’

A atriz está gravando os últimos capítulos da novela

Vitória Strada se emocionou com finais alternativos de ‘Salve Quem Puder’ – Reprodução/Instagram

Na reta final das filmagens da segunda fase da novela ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz Vitória Strada revelou que chorou ao descobrir os finais alternativos escritos por Daniel Ortiz para sua personagem na trama, Kyra/Cleide.

Publicidade

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista conta que a protagonista do folhetim ficará dividida entre seus dois amores, Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), até os últimos capítulos. “A Kyra é muito indecisa. Ela fica um tempo nessa indecisão. Vai ser bonitinho. Foi muito emocionante gravar as cenas dela terminando com cada um deles. Tive que negar ficar com Alan e com o Rafael. Chorei demais”, afirmou.

Ainda sem saber qual será o verdadeiro desfecho da história, Vitória declara que está orgulhosa de ter concluído o trabalho durante a pandemia: “Já gravamos todos os finais importantes. Estou sem querer acreditar que vai acabar. Sem dúvida, o sentimento é de missão cumprida. De certa forma, entramos para a história. Fomos a novela que mais gravou com todos os protocolos”.