Publicidade

Resumo da novela A Vida da Gente: Ana dá uma lição em Eva durante momento delicado

Durante a cirurgia de Júlia e Manu, Ana ainda terá que dar uma bronca em Eva após comentário fora de hora

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Na reta final da novela A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá que enfrentar a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), mesmo em um momento delicado de sua vida. Ela estará na capela do hospital enquanto Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) passam pela cirurgia de transplante e terá que dar uma bronca na mãe após um comentário maldoso.

Publicidade

Nas cenas, Ana estará rezando quando Eva aparece e diz que Júlia vai se sair bem da cirurgia e ficará boa logo. Então, a ex-tenista lembra que sua irmã, Manuela, também está no centro cirúrgico correndo risco para salvar Júlia. Então, Eva mostra mais uma vez que não se importa com Manu. “Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado”, afirma.

++ A Vida da Gente: Dora dispensa Marcos e arruma novo amor

Ana fica revoltada com a declaração da mãe e ameaça ir embora, mas Eva rebate dizendo que está sendo solidária com todos. Porém, a ex-atleta diz que a mãe só se importa em afastá-la de todo mundo e principalmente de Manu.

“Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais me relacionar com você”, afirma.

Publicidade