Publicidade
Avenida Brasil: Max é assassinado em momento de terror – Reprodução / Globo

A reta final da novela Avenida Brasil promete muitas emoções para o telespectador. Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a trama chegará ao fim no dia 1 de maio e a cena marcante da morte de Max (Marcello Novaes) será exibida em breve.

Publicidade

Um dos grandes vilões da história ao lado de Carminha (Adriana Esteves), ele será assassinado brutamente em um momento de terror no lixão. No entanto, a identidade do assassino é mantida em segredo, até que é revelada nos últimos capítulos. Relembre tudo aqui!

Em meio ao seu plano de vingança contra Nina (Débora Falabella) e outros personagens, Max leva todos para o lixão e coloca fogo na casa de Mãe Lucinda (Vera Holtz). Neste momento, ele leva Nina para outro local e a agride, deixando a jovem desacordada. Pouco depois, ela acorda com uma enxada ensanguentada em sua mão e Max morto ao seu lado. Ela grita desesperada e estará entre os suspeitos de matá-lo.

Poucos capítulos depois, Carminha assume que foi ela quem assassinou o amante. Ela se entrega à polícia e diz que o matou em um momento de desespero, já que ele estava descontrolado e mataria ela mesma e Nina. A vilã deu uma enxadada na cabeça dele, que caiu morto.

“Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele estava louco”, afirma em sua confissão.

Publicidade