Publicidade

Adriana Esteves fala sobre interpretar vilãs: ”Equilíbrio na vida me permite o desequilíbrio nas personagens”

Em entrevista, a atriz falou sobre o sucesso de sua personagem em Amor de Mãe

Adriana Esteves fala sobre interpretar vilãs – Reprodução/Globoplay

As maldades de Thelma em Amor de Mãe voltaram a chocar o público na segunda fase da novela. Com o currículo extenso de vilãs, como Carminha, Inês e Laureta, a atriz Adriana Esteves falou sobre a preparação para dar vida às personagens que as pessoas amam odiar.

Publicidade

“A repercussão de uma novela e de um trabalho é sempre uma enorme surpresa. Thelma foi uma dessas surpresas para mim”, começou ela em entrevista à revista Marie Claire.

“Vários fatores fazem uma personagem funcionar em uma trama. O início sempre é a autoria, e Thelma foi escrita de forma muito profunda por Manuela Dias. O olhar da direção também é muito importante. E, sem a menor dúvida, as parcerias entre os atores são fundamentais“, explicou a protagonista.

Segundo a artista, o segredo do sucesso é suprir o desejo da audiência de acompanhar a jornada e o desenvolvimento das personagens mais complexas. “Sinto que as pessoas gostam de ver personagens que fogem de uma “normalidade”, que nos levam para um lado lúdico. Acho que assim conseguimos fantasiar um pouco a vida”, completou.

Publicidade