Publicidade

Mayra Cardi desabafa sobre separação: ‘Deixei de ser eu’

A coach revelou que o desejo de se separar surgiu quando ela ainda estava grávida

A coach afirmou que o desejo de se separar surgiu durante a gravidez – Instagram

Mayra Cardi impressionou todos ao revelar que estava se separando do ator Arthur Aguiar. A notícia caiu como uma bomba no colo dos fãs, principalmente, porque na mesma semana Whinderson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o divórcio

Publicidade

Ao contrário de Sonza e Whinderson, Mayra revelou nesta quinta-feira, 07/05, que tomou a decisão por sentir que estava se tornou uma pessoa diferente do que quer ser, abrindo mão dos seus desejos em detrimento do casamento. “Eu deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos”, afirmou em entrevista com Léo Dias

Em seguida, a coach cotou que o casal é o oposto um do outro. “Sou uma pessoa que fala alto, ele fala baixinho, em uma educação sem tamanho. Eu, se pudesse, botava uma câmera ali no meu banheiro de manhã, de tarde e de noite. Não ligo, falo tudo”, dizendo que o ex-marido é mais reservado. 

Apesar disso, Mayra confirmou que amadureceu e aprendeu muito com Arthur. “Eu era uma pessoa que não conseguia abrir mão do que eu desejava, do que eu queria, dos meus valores. Só que casamento é abrir mão em muitos momentos, para dar um pouco para o outro. É dividir, não é opcional. Então, com ele aprendi a abrir mão, só que fui demais”.

Por fim, a influenciadora revelou que o desejo de se separar surgiu quando ainda estava grávida de Sophia. “Na minha gestação, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho. Ali a gente tentou ser uma nova versão, e fui me perdendo cada vez mais de mim.”

Publicidade

 

 

Publicidade