Publicidade

Marília Mendonça rompe o silêncio e nega traição de Murilo Huff

Cantora abre o coração ao falar sobre término do namoro: ‘Dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro’

Marília Mendonça – Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça veio à público para desmentir uma notícia sobre o fim de seu namoro com Murilo Huff, que é o pai de seu filho, Léo. Ao contrário das informações que circulam pela internet, ela afirmou que não foi traída pelo ex-namorado e nem mexeu no celular dele.

Publicidade

Marília disse que parou de seguir Murilo nas redes sociais para conseguir se recuperar da dor da separação.

“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro, nunca teve isso. Eu e o Murilo, a gente sempre se respeitou. Eu tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, lutador, batalhador, de família”, disse ela.

Então, Marília confirmou a separação. “Não é minha obrigação e nem minha vontade falar sobre isso, mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Quero que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos”.

Por fim, a cantora afirmou que os dois vão continuar tendo uma proximidade por causa do filho. “A gente tem um filho. O Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”, declarou.

Publicidade