Publicidade

Marília Mendonça abre o jogo sobre decisão de fazer abdominoplastia

Marília Mendonça exibe foto de como ficou sua barriga de grávida após ter passado por cirurgia plástica na região

Marília Mendonça – Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo com os seus fãs sobre o seu processo de emagrecimento desde antes da gravidez. Nas redes sociais, ela compartilhou com seus fãs sobre a decisão de fazer uma abdominoplastia para remover o excesso de pele da barriga depois de perder peso, a descoberta da gravidez apenas um mês depois da cirurgia plástica e seu novo emagrecimento após ter o filho.

Publicidade

Para começar, a estrela contou como foi perder os primeros 20 quilos antes de engravidar e a decisão de fazer a cirurgia plástica. “No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”, revelou. 

Então, ela recebeu a notícia da gravidez inesperada. “Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia”, contou. 

E, quando a gravidez se tornou pública, Marília se sentiu mais frágil. “Tive a gravidez anunciada, isso me deixou muito… Como era um susto para mim ainda, demorei a entender que estava grávida, a cair na real. Quando você pega o celular e vê isso noticiado sendo que nem teve tempo de contar para toda a família ainda, é uma loucura. Minha gravidez começou nesse episódio de susto, medo ansiedade e afins. Fiquei com medo pelo meu trabalho, com medo de precisar da minha mãe e não estar com ela. Fiquei me sentindo a mais menininha de todas, queria que as pessoas tivessem pena de mim, bem carente. Imagine uma mulher que tem a gestão de uma equipe de homens se sentindo mulherzinha pela primeira vez? Foi quando me senti frágil, queria só que falassem baixo comigo. Carinho, comida e minha mãe“, afirmou.

Por desse sentimento e da ansiedade, Marília engordou na gravidez. “Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida. Eu só queria comida com gosto de afeto. Só comia bobeira e fui descontando essa parte de ansiedade na comida e foi ai que ganhei 20 kg na gravidez.“, disse. 

Publicidade

Hoje em dia, com mais consciência, a cantora diz que, se engravidar novamente, quer agir de outro jeito. “Se tiver uma próxima, quero prestar mais atenção na alimentação. Não é fazer dieta, mas cuidar da minha alimentação, porque o meu bebê está dentro de mim, o meu filho está dentro do meu corpo. Estou nutrindo meu corpo e meu filho também“, disse ela. 

Nos últimos meses, Marília Mendonça passou por um novo processo de emagrecimento com reeducação alimentar e exercícios, e ainda negou que tenha feito cirurgia bariátrica. “Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, disse. 

Então, a artista mostrou como ficou a sua barriga durante a gestação. “Sem filtro. Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então”, contou. 

Publicidade

Marília Mendonça