Publicidade
Flávio Migliaccio e o filho, Marcelo – Reprodução / Facebook

Filho do ator Flávio Migliaccio, o jornalista Marcelo Migliaccio comoveu ao relatar como foram os últimos tempos de vida do pai, que faleceu no início de Maio. Em entrevista na revista Veja Rio, ele contou que o pai estava triste e não via mais esperança no futuro.

Publicidade

Aos 85 anos de idade, Flávio se foi de forma inesperada, mas a família aceitou a decisão dele. Marcelo relembrou uma das últimas conversas com o pai.

“Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido. ‘O mundo está um lixo’, ele me disse. Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega”, relembrou o filho. 

O jornalista ainda contou que tentou levar o pai para procurar ajuda de especialistas, mas ele se recusou. Ele disse que o pai foi sozinho para o sítio da família, sem se despedir. “A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Dramático, preferiu a corda ao coquetel de pílulas”, finalizou. 

Publicidade