Publicidade
Fátima Bernardes fica longe dos filhos na quarentena e explica o motivo – Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que terá que passar a quarentena longe dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, por causa de uma viagem que teve que realizar junto com o namorado, o político Túlio Gadelha.

Publicidade

Ela contou que ficará sem a companhia dos herdeiros para obedecer às recomendações de prevenção ao coronavírus. Assim, os trigêmeos ficaram na casa do pai, o apresentador William Bonner.

Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. […] Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio”, afirmou ela em uma live nas redes sociais. 

“A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, aconselhou. 

Fátima ainda aproveitou para desabafar com os fãs sobre a solidão da quarentena. “Eu sinto uma certa ansiedade. […] Tem horas que é difícil. […] A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações [da quarentena]”. 

Publicidade

CIRURGIA DO SOGRO

O sogro de Fátima Bernardes, pai de Túlio Gadelha, vai passar por uma cirurgia delicada nesta terça-feira, 24/03, para curar um câncer. Em suas redes sociais, o namorado da apresentadora falou sobre o momento na vida de seu pai e lamentou não conseguir estar perto dele.

“Nesse momento, ele passa pela cirurgia mais difícil de sua vida, para se curar, de uma vez por todas, desse terrível câncer. Por conta da quarentena não poderei estar com ele, fisicamente”, disse ele, que completou:

Publicidade

“Hoje, minha presença se tornou uma ameaça à sua saúde. Mas estarei com ele, aqui, em oração. Boa sorte, pai. Estamos contigo!”.

 

Publicidade