Publicidade

Karol Conká reflete sobre o BBB21: ‘Sou a nova Carminha’

No programa Mais Você, Karol Conká analisa sua trajetória e declara: ‘Passando vergonha em rede nacional’

Karol Conká – Reprodução / Globo

A cantora Karol Conká participou do programa Mais Você, da Globo, na manhã desta quarta-feira, 24/02, após ser eliminada com recorde de rejeição no BBB21. Ela refletiu sobre sua trajetória no reality show e as brigas que se envolveu.

Publicidade

Logo no início do programa, a artista comentou sobre sua fama de vilã. “Eu sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante a maneira como recebi as informações. A vilã que surgiu dentro de mim não é real aqui fora. Realmente, dentro da casa, a gente fica meio surtado, traumas que ninguém ali tem culpa. Tenho apenas que reconhecer meu erro, e melhorar”, disse ela.

E completou: “A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas, não tem outra coisa para dizer. Eu pedi para sair porque eu senti a dor do remorso, da culpa, eu me sentia ácida, amarga. Eu não me sentia bem na casa. Na casa, o meu lado ruim se aflorou, eu me perdi de mim e acabei me entregando ao meu lado azedo”.

Ao rever a cena da briga com Carla Diaz, Karol Conká disse que ficou envergonhada. “Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional. Eu me espantei, não tinha visto essa cena, é bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei naquilo. As pessoas me diziam: ‘Eu acho que ela está olhando diferente’. Mas acho que as pessoas falaram isso baseados em um achismo meu. Eu acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciúmes naquele momento. Eu estava me sentindo carente e meio que me interessei pelo interesse dele [Arcrebiano] em mim”, relembrou.

Então, ela pediu desculpas pela sua explosão. “Acreditei em algo que não existia e acabei explodindo. Óbvio que eu estava com álcool na cabeça. Eu sinto muito. Peço perdão para todo o Brasil. Peço perdão para o Bil e a família dele. Perdão para a Carla e a família dela. Foi deprimente mesmo”, afirmou.

Publicidade

Então, Karol relembrou o dia em que disse para Lucas não almoçar junto com ela e disse que foi uma explosão de algo que estava acontecendo antes. “O que provocou foram coisas de antes. A gente já estava passando por uma situação com o Lucas na casa. Ele, às vezes, me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender, em tom baixo. As pessoas falavam que ele falava demais. A gente já ficou com aquele alerta. E eu falei para ele parar de falar quando as pessoas estão comendo. Eu falei que queria comer na paz e sabia que ele iria ficar puxando um diálogo que ninguém queria falar. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali”, declarou.

Logo depois, a cantora relembrou a sua trajetória como um todo e as polêmicas nas quais se envolveu. “A minha postura na casa não foi nada legal, eu me envergonho. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito muita coisa. Acho que eu causei perturbação na casa. Eu levei a minha perturbação para a casa e acabei jogando nos outros, fazendo com que ficassem tristes”, contou.

Então, Karol Conká disse que se sentiu frágil na casa por ter lembrado de traumas da vida pessoal. “Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa eu senti muita insegurança. Porque eu não sou acostumada a conviver com pessoas diferentes. Eu tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa. Se eu soubesse disso, eu não teria entrado na casa antes de procurar um tratamento. São traumas que são gatilhos, despertados através de uma reação que eu não consigo lidar. Com o Lucas eu lembrava de momentos do meu pai, ele não tem nada a ver com isso, mas eu lembrava. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho, as coisas não eram resolvidas comigo assim. Eu tenho uma cabeça um pouco diferente de pensar, e eu era recebida com rajadas ao invés de amenizar. Isso não justifica nada, são coisas minhas mesmo, que eu não sei lidar. Eu estava bem vulnerável ali. Eu estou colhendo o que eu plantei”, contou.

Publicidade