Publicidade

BBB21: Sarah diz que ‘faisquinhas’ foram motivos para votar em Juliette

A participante listou os motivos que considerou na hora de votar na advogada

Sarah justifica voto em Juliette – Reprodução/Globoplay

O voto de Sarah em Juliette surpreendeu muitos internautas, inclusive a própria advogada, que descobriu através do Dedo Duro que recebeu o voto de sua antiga aliada no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta segunda-feira, 22/03, a consultora de marketing conversou com Pocah no quarto colorido e listou os motivos que culminaram na indicação.

Publicidade

“O negócio da Juliette, eu fiquei chateada com o negócio que ela fez com o Gil. Ela falou que era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio? Como é isso? O negócio que ela fez com você na prova, eu achei sacanagem porque você não teve culpa. O jeito que ela tava falando, ela não queria falar, mas parecia que ela tava culpando você”, disparou. 

“Comigo também, a gente tá tendo várias ‘faisquinhas’ ultimamente. Aí, teve o negócio do Caio também. Ela disse que o Caio falou que ela não era capaz de ganhar prova. O Caio não falou aquilo, eu tava na frente. Eu vi o que ele falou pra ela, não foi isso”, explicou Sarah.

A brasiliense explicou que todos os participantes disponíveis, a sister era a única com quem tinha se desentendido na última semana. “Ela interpreta algumas coisas que tá errado e tem outras coisas que estão me incomodando, que eu não vou ficar falando. Isso aí é o que é fato, o que eu vi. Não tinha como não votar nela, ninguém mais tá me deixando nada que eu fique na dúvida. Não tem mais ninguém”.

“Esse jeito da Ju, isso me incomodava muito mais do que hoje. Hoje parece que eu acostumei já. E eu falei pra ela que me incomodava ela falar uma coisa, ouvir uma coisa e falar que interpretava de outra forma, repassar de outra forma. Ouvia A, falava B, repassava C. E em diversas situações, isso aconteceu. […] Eu votei nela por essa questão. […] Mas eu até tô sem jeito de falar pra ela”, completou Pocah.
 

Publicidade