Publicidade

BBB20: Thelma chora e é consolada por Babu: ”Não se sinta culpada”

Após o jogo da discórdia, a médica lamentou ter votado no ator

Rafa Kalimann e Thelma na área externa do BBB 20 – Reprodução/Globo

Os temas citando no jogo da discórdia renderam assunto no Big Brother Brasil 20 até a madrugada desta terça-feira, 14/04. Após Ivy chamar Thelma de incoerente por votar no Babu Santana no paredão, a médica chamou o ator e perguntou se ele já tinha entendido seu voto. 

Publicidade

Na formação da berlinda no último domingo, 12/04, a sister precisou escolher entre o ator e Rafa Kalimann e acabou optando por salvar a amiga. “O peso do seu voto e o peso do voto da Rafa é o peso do voto de qualquer um aqui. Eu sabia, se eu não ganhasse o líder, eu estaria no paredão. Eu tinha três votos, no máximo eu ia para o paredão com outra pessoa, eu tinha três votos certos em mim”, declarou.

Mesmo assim, a médica se sentiu culpada por ter que indicar o amigo que defendeu ao longo de todo o reality show. “Depois eu fiquei pensando que você já está indo para o oitavo Paredão, mas na hora foi com o coração mesmo. A Rafa compra minhas brigas”, confessou chorando, mas Babu respondeu: “Realmente aqui, eu sou uma das pessoas que pensa um pouco diferente uma das outras… Não se sinta culpada. Doeu, doeu, mas não se sinta culpada. É a dinâmica do jogo. Também tenho meus critérios”. 

Ainda assim, Thelma continuou se lamentando pela decisão difícil que precisou tomar ao vivo e afirmou que sentia pânico do julgamento do público. “Sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa, esse era meu maior medo aqui”, revelou. Para ajudá-la, Rafa tentou tranquilizar a amiga: “E você nunca foi, muito pelo contrário, você passou por cima de várias coisas, foi o que eu mais te elogiei o tempo todo. Não é porque você votou nele que você está sendo desleal, pelo contrário. Não tem como medir deslealdade por uma atitude”.

Publicidade