Publicidade

BBB20: Pyong Lee ameaça brother: ‘Você é o próximo alvo’

Com o risco de ser eliminado, hipnólogo briga com outro brother e faz ameaça

Pyong Lee ameaça brother – Globo

O hipnólogo Pyong Lee ficou com os ânimos à flor da pele ao ir para o paredão contra Guilherme e Gizelly.

Publicidade

Tanto que, nesta segunda-feira (2), ele falou sobre ter sido indicado à berlinda por Guilherme e não pelo voto da casa. Victor Hugo ouviu a fala de Pyong e declarou: “Eu ia votar em você”.

Ao ouvir isso, o pai de Jake ameaçou o brother: “Já tinha contado. Tanto que você é o próximo alvo”. E Victor rebateu: “Nossa, perigoso! Decide até o que o Brasil quer”.

Então, Pyong afirmou que tem essa opinião por causa das atitudes do rapaz, que fica em cima do muro. “Em cima do muro, não. Gosto dessas pessoas todinhas, defendo. Quero que Guilherme e Gizelly voltem”, alfinetou.

O hipnólogo provocou ainda mais o rival. “Planta em cima do muro”, disse. E Victor Hugo afirmou: “Ainda bem que sua opinião não vale nada. Essa sua autoconfiança é ridícula. Quem é você para achar quem é fraco e quem é forte? Se toca!”.

Publicidade

BIANCA DEU SUA OPINIÃO

A digital influencer e ex-BBB Bianca Andrade detonou o hipnólogo Pyong Lee após ver que ele foi indicado ao Paredão do Big Brother Brasil 20. Ela usou as redes sociais para afirmar o desejo de que ele seja eliminado nesta terça-feira (3). “Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong!”, disse ela no Twitter.

Na sequência, ela usou o Instagram para fazer campanha contra o brother. “Eu saí. Agora é a minha vez de me vingar, bebê. Vem para cá, fora Pyong”.

Publicidade

Bianca disse que Pyong ficado em cima dela e de outras sisters nas festas. “Eu fiz m****? Fiz. E saí? Saí. Só que o Pyong também fez m****. No mesmo dia que eu fiz, estava bêbada? Estava louca? Sim, mas eu paguei. Estou aqui fora. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Então, se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, afirmou ela, que continuou: “Até porque, pelo que vi, ele viveu em cima de mim, da Marcela e da Flay. Alguém me corrija se eu estiver errada. Então, só vou desejar a ele o mesmo que desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho”