Publicidade
Marcos Mion em A Fazenda – Reprodução / Record

A emissora Record enviou um comunicado à imprensa para assumir que cometeu um erro durante a Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite de quarta-feira, 28/10, em A Fazenda 12. A produção do reality show fez a revisão da disputa e constatou que aconteceu um equívoco que mudou o rumo do jogo. Assim, a decisão foi suspender a votação e não eliminar ninguém na noite desta quinta-feira, 29/10.

Publicidade

A emissora também pediu desculpas aos telespectadores do programa e aos fãs que votaram desde a formação da roça entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim.

Leia o comunicado: 

“A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro. Diante disso, decidimos suspender a votação. No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show. A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido”, informaram. 

O motivo da suspensão da roça seria por causa de um erro na contagem dos pontos durante a Prova do Fazendeiro. Os telespectadores perceberam que a produção não contabilizou alguns pontos de Tays Reis. Assim, a vitória de Jakelyne Oliveira não teria sido justa, já que Tays teria chance de ter vencido.

Publicidade

Os internautas fizeram alvoroço sobre o assunto nas redes sociais e até conseguiram subir a hashtag de Cancela A Prova Record entre os assuntos mais comentados do Twitter.