Famosos Folia

Mãe de Bruna Marquezine alertou sobre má ideia no carnaval

Atriz teve algumas decepções e chegou a desativar sua conta de instagram

quinta 7 março, 2019
Beuna Marquezine teve um carnaval bem intenso
Beuna Marquezine teve um carnaval bem intenso Foto: Divulgação

O carnaval 2019 não vei render boas lembranças para a atriz Bruna Marquezine. A atriz já vinha enfrentando outras polêmicas nas redes sociais. Marquezine foi envolvida em polêmicas antes mesmo do início da folia momesca.

Após a enorme confusão que se instalou nos bastidores da novela 'O Sétimo Guardião' Bruna foi acusada de falsa por internautas e seguidores, logo depois de parar de seguir a amiga Marina Ruy Barbosa no instagram,

No carnaval Bruninha amargou mais algumas decepções. Primeiro do povão, que não perdoou quando viu a atriz dançando em cima do trio e começou a gritar: "Marina, Marina.." e depois em tom de provocação puxaram outro coro para a atriz: "Noronha.. Noronha..", em alusão ao boato maldoso que correu a internet, sobre um suposto grupo que ficou batizado de "Surubão de Noronha", e que foi enfaticamente negado por artistas globais. Sem perder o charme Bruninha não deu bola  e bateu palmas - irônicas - para a platéia aos risos!

Depois veio o carnaval... ah o carnaval que deu o que falar. Em Salvador Bruna viu a chegada cheia de flashes do seu ex namorado Neymar Jr, que atraiu a atenção da imprensa do Brasil e até do exterior. O jogador foi vigiado de perto pelas câmeras, que primeiro flagraram Neymar aos beijos com uma loira, a cantora e ex participante do 'The Voice' Rafaela Porto.

Não bastasse esse flagra, mais surpresas viriam nas cenas seguintes. Neymar Jr desembarcou no Rio para acompanhar o desfile das escolas de samba acaompanhado da "amiga" Anitta, no mesmo dia em que Bruninha também chegou ao sambódromo. Como já foi bem divulgado, Neymar acabou sendo flagrado beijando também a funkeira!

Foi a gota d'água para Bruna, a atriz deixou de seguir Anitta no instagram logo depois do fato, depois se arrependeu, voltou a seguir a cantora e por fim, numa conclusão dramática, DESATIVOU sua conta no Instagram.

No programa 'Balanço Geral' na TV Record, a apresentadora Fabiola Reipert contou que mãe de Marquezine avisou muito antes que a filha se daria mal com Neymar. Segundo apresentadora a mãe de Bruna alertou a filha que ela só teria a perder se envolvendo com alguém do meio futebolístico.

Os fofoqueiros de plantão garantem que Bruninha ficou decepcionada com o que viu  durante o carnaval e dizem que ela ainda tem um sentimento pelo jogador.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Chegada de Letícia mexe com Alain na reta final da trama
  2. 2 David Carreira: ídolo português conquista o Brasil
  3. 3 Segredo do desentendimento entre Anitta e Simaria vem à tona
  4. 4 Eliminado do paredão, Danrley reclama de racismo
  5. 5 José Loreto e Débora Nascimento passam fim de semana juntos

NOVELAS

  1. 1 Chegada de Letícia mexe com Alain na reta final da trama
  2. 2 Cauã Reymond e Isis Valverde não vão mais atuar juntos na próxima novela das nove
  3. 3 'Por Amor' vai ser reprisada na Rede Globo
  4. 4 'Verão 90', urgente! A volta por cima de Vanessa
  5. 5 O Sétimo Guardião – Resumo dos capítulos de 18 a 23 de março de 2019
/=\