Famosos Na justiça

Ex mulher de Wesley Safadão impede filho de viajar com pai

Thyane Dantas quebrou o silêncio e falou sobre a situação

terça 5 fevereiro, 2019
Wesley Safadã e a atual esposa Thyane Dantas
Wesley Safadã e a atual esposa Thyane Dantas Foto: Reprodução Instagram

O cantor Wesley Safadão está em Paris, para onde viajou com a esposa Thyane Dantas para tocar no aniversário do craque Neymar Jr. a convite do próprio. Wesley pretendia levar junto seu filho Yhudi, fruto do casamento do cantor com a primeira esposa Mileide Mihaile, já que o garoto é super fã de Neymar e ainda ia aproveitar uma bela viagem com o pai. Mas a mãe do menino, que a princípio havia concordado com a viagem, voltou atrás depois de tudo arranjado para o menino viajar com o pai. Wesley se viu forçado a acionar advogados para poder conseugir autorização para a viagem do filho.

A atual esposa do cantor Thyane Dantas quebrou o silêncio e fez uma série de vídeos no seu instagram onde explicou toda a situação:

“Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. Chegou a hora de falar abertamente sobre esse assunto. Não posso ficar calada, fingindo que não tá doendo e que o tempo supera tudo”, começou Thyane.

“O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz”, continuou.

“Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança. Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso”, desabafou.

“Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, finalizou a inconsolada esposa de Wesley Safadão.


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dinho Ouro Preto se confessa desiludido com Sérgio Moro
  2. 2 MC Sapão morre no Rio de Janeiro
  3. 3 Maju Coutinho revela o que tem por trás da bancada do Jornal Hoje
  4. 4 Morre Lorraine Warren que inspirou o filme 'Invocação do Mal'
  5. 5 Ana Maria Braga e Palmirinha protagonizam reencontro emocionante

NOVELAS

  1. 1 Movidos pelo amor: assim será Malhação - Toda Forma de Amar
  2. 2 Caio Castro e Malvino Salvador vão viver caso em próxima novela
  3. 3 Se Eu Fechar Os Olhos Agora – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de abril de 2019
  4. 4 "Quem matou Anita?", pergunta a minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'
  5. 5 Camila Morgado fala sobre despedida de Malhação: 'Emotiva e emblemática'
/=\