Famosos Polêmica

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem e trocam farpas pelas redes sociais

Cantores se explicaram e cada um deu sua versão sobre o que aconteceu

terça 8 janeiro, 2019
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam e trocaram farpas pelas redes sociais
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam e trocaram farpas pelas redes sociais Foto: Montagem/Divulgação

Os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima protagonizaram um desentendimento que tomou conta das redes sociais e dos fã clubes de ambos no último fim de semana.

Tudo começou por causa de um festival chamado "Buteco" que contara com show de ambos, começando por Alexandre Pires, na Arena Petry em São José (SC).

Alexandre Pires postou uma série de videos no seu instagram em que explica que Gusttavo Lima resolveu que queria fazer o show dele primeiro, mesmo já com tudo acertado antes por contrato:

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”.

Os horários foram trocados e Gusttavo Lima cantou primeiro. Após o show e todo ocorrido o cantor também se pronunciou por uma série de videos no seu instagram, mas acabou retirando os videos posteriormente. Nos videos Gusttavo Lima relata:

“Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, começou Gusttavo.

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.

“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”

“Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”.

“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, concluiu de forma polêmica Gusttavo.

Depois de toda polêmica, Alexandre Pires ainda fez questão de mostrar mais alguns video do contratante agradecendo por toda sua compreensão e profissionalismo. Alexandre escreveu na legenda:

"E para tirar qualquer dúvida, com a palavra, o contratante do show".

 


Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Humberto Martins se explica após críticas em comentário sobre caso de assédio
  2. 2 Datena vai processar repórter que o acusou de assédio sexual
  3. 3 Globo exibe 'Intocáveis' nesta segunda-feira (21)
  4. 4 Saiba como funciona o 'Quarto dos 7 desafios'
  5. 5 Brasileiros 'invadem' instagram de Madonna com mensagens contra Bolsonaro

NOVELAS

  1. 1 Autor Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer
  2. 2 Danilo vai aparecer no presente como o fotógrafo Daniel
  3. 3 Autora de Cordel Encantado lamenta: 'Queria muito que o Domingos estivesse aqui'
  4. 4 Carmen implora para Dom Sabino desistir de Duelo
  5. 5 Dom Sabino tenta ficar com duas e volta para a pensão
/=\